domingo, 12 de outubro de 2014

Quando eu era adulto




Quando eu era adulto as coisas eram mais difíceis, mas recebi, por vocês, a oportunidade de acriançar-me.  

Agora entendo, a cada abraço e grito de PAAAI, que existo e amo ser amado enquanto amo.

Que o mundo se acriance e não leve tão a sério a seriedade mal humorada do envelhecimento físico.

Quando eu era adulto ganhei dois motivos pra morrer sendo criança e viver mais... junto a vocês meus anjos.

Quando eu era adulto resolvi diminuir para crescer.






Um comentário:

  1. Sábias palavras meu amigo, que Deus te ilumine sempre e que sigas sendo esta pessoa especial que és, grande amigo, cantor, compositor e pai, pois são poucos os que sabem o valor deste sentimento e a grandeza de dividir conhecimento, carinho e amor a estes pequeninos... Um grande abraço e um beijo nas crianças.

    ResponderExcluir