quarta-feira, 8 de abril de 2015

A Escritura dos Pés


                                                          imagem autor desconhecido

Um dia me perguntei quem eu era e onde vou?
Respondeu-me o infinito que nascendo ainda estou.
Outro dia perguntei pra onde irei após ser?
Responderam-me os que sabem que é tempo de renascer.

E eu segui perguntando por inseguro de mim
De onde viemos... quem somos??? Qual será o nosso fim?
Uma voz sem voz me disse: preste atenção no que chora
E verás que és bem maior que a morte que em ti demora.

São perguntas e respostas que nos preenchem o nada
De que vale o além vida se ainda estamos na estrada?
Imaturos peregrinos... na ansiedade do saber
De onde viemos, pra onde vamos... nada vale sem viver.

Não pense nada de mim, não interessa quem sou.
E sim que passei sorrindo onde tu também passou
De nada vale saber pra onde vais nem quem és

Se apenas frias pegadas escreveram os teus pés.

2 comentários:

  1. Que espetáculo,parabéns meu amigo !!!
    Abração Lisandro

    ResponderExcluir
  2. Por essa teia maravilhosa de belas palavras fui enredada hj ate aqui.. Gracias por tudo!!! Bjo na palma da mao com carinho admiracao e respeito!!

    ResponderExcluir