segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eternos Peregrinos


                                          arte desconhecida


Estou em Santa Maria

O céu está nublado como a alma das pessoas...
Enxergar o hoje é ter medo do amanhã. Emocionando-se a cada minuto a razão é ludibriada pelos acontecimentos claros. O céu dos homens nubla... e chove.

Estou em Santa Maria e vim procurar o que imaginava ser a multidão resumida ao caos da juventude envenenando-se nas esquinas da euforia do presente.
Quando perdemos o futuro carnal, ganhamos um infinito espirito de luta. Deus não ensina em vão! É justamente em suas aulas práticas que a razão se despe de emoção e aprende a caminhar solitariamente em conjunto com o que de melhor pode colher do pensamento. Quem morre temporariamente é o Ego. Como se Deus nos chamasse para uma conversa particular enquanto o diabinho dorme. Haverá uma nova chance sempre. Quando entendermos o valor maior da palavra RECOMEÇO.
Estou saindo de Santa Maria. O céu está nublado, a alma dos que saíram ainda chora. Aproveitemos as lágrimas para lavar a vida.

Cruz aberta igual o abraço que preciso...
Nosso sorriso em meio a tanta tempestade.

PEREGRINOS... ETERNOS PEREGRINOS

3 comentários:

  1. sempre peregrinos, sempre aprendendo!!adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Palavras sensatas. Como são raras. Palavras sensatas e sensíveis; mais raras ainda. Parabéns querido Lisandro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava em santa Maria e o céu estava nublado e minha alma ainda chora, estávamos caminhando juntos na peregrinação....eternos peregrinos.

    ResponderExcluir