quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abertura

Bom dia amigos...

Estou abrindo a primeira página deste espaço que apelidei de diário do andante. O objetivo é relatar um pouco das andanças musicais e principalmente a caminha ligada ao universo infinito do gaúcho que resgato e tento representar poeticamente.

Bueno aproveitem.

7 comentários:

  1. Parabêns chê. E #tamojunto pela cultura do Rio Grande véio sempre chê. Baita abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabens Lisandro, sou um grande ouvinte das tuas musicas e escrevo alguma coisa, nada de muito especial, mas que da pro gasto, se quiseres dar uma olhada é www.marcelohofmeister.blogspot.com
    Abraço e sucesso nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lisandro!
    Que bom saber que agora estás mais próximo daqueles que admiram teu trabalho. Sou Missioneira e, infelizmente, tu não costumas vir para cá. Boa sorte com o blog e continues firme no teu ideal! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma porteira aberta para pastoriar a lida do paisano. Que Deus guarde a ti e aos teus para seguir firme na empreitada. Abraço e gracias por tua essência nativa.

    ResponderExcluir
  5. Como admiradora do teu trabalho e fã da tua poesia,da "tua razão de ser"...fiquei feliz por esse portal, para que se possa admirar a tua trajetória e amadurecimento,não só musicalmente, mas como ser humano!!!
    Parabéns, que a nossa cultura,a tua inspiração,e teu amor pela querência e pelos animais,continuem nos brindando com teus versos !!!
    Que Deus te proteja !!!!
    Valéria Moraes

    ResponderExcluir